Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

II FMEPT

Abertas inscrições para Feira Gastronômica

Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril

Publicada em 23/03/2012 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para a Feira Gastronômica que será realizada durante o II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica. O objetivo da feira é valorizar e promover a cultura gastronômica e proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer e degustar os sabores da gastronomia nacional e internacional.

A Feira Gastronômica será composta por mostras e oficinas. Qualquer participante do Fórum que queira divulgar a gastronomia de sua região pode realizar a inscrição para a feira. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril.

Para realizar a inscrição na Feira, é necessário estar inscrito como participante no Fórum. Caso você ainda não esteja inscrito, clique aqui. Após realizar a inscrição, acesse a área do participante, informando o e-mail e a senha cadastrados no momento da inscrição.

Antes de inscrever uma mostra ou oficina, é importante que o participante leia atentamente o regulamento geral da Feira Gastronômica. Os critérios descritos no regulamento devem ser totalmente respeitados. A relação das propostas aceitas será divulgada a partir do dia 30 de abril.