Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Câmpus EaD

Inscrições para Capacitação no Uso da Lousa e Projetor Interativos

Interessados devem se inscrever até 6 de agosto; as vagas são para servidores e público externo

Publicada em 30/07/2013 Atualizada há 1 ano

O curso está sendo ofertado pelo Câmpus de Educação a Distância do IFRN.

O Câmpus de Educação a Distância divulgou nesta segunda-feira, 29 de julho, o Edital n° 17/2013, referente ao processo seletivo para o Curso de Extensão de Capacitação no Uso da Lousa e Projetor Interativos. São disponibilizadas 100 vagas, sendo 40 para servidores do IFRN (Turmas A e B) e 60 para o público externo (Turmas C, D e E).

Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de agosto, exclusivamente pela internet, através deste link. De acordo com o item 3.1 do edital, o candidato deve preencher, integralmente, o formulário de inscrição disponível, anexando os documentos exigidos.

O curso de extensão é ofertado pelo Câmpus EaD e tem uma carga horária total de 20 horas. O preenchimento das vagas será feito por ordem de inscrição até o limite de vagas. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 8 de agosto, na página do processo seletivo.

A lousa interativa é um recurso tecnológico multimídia que oferece aos professores a opção de interagir diretamente com o conteúdo exposto na tela, que é transmitido de maneira digital. O curso tem o objetivo principal de capacitar professores, servidores administrativos e público externo no uso desse recurso.

Para mais informações, acesse a Página do Processo Seletivo.