Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

oportunidade

Abertas inscrições para bolsa Santander Universidades

O objetivo é formar programadores e dar suporte para os que buscam uma nova carreira

Publicada em 29/10/2019 Atualizada há 1 ano

Os interessados, maiores de 18 anos, podem se inscrever na página do Programa até 14/11

O Fórum dos Assessores de Relações Internacionais (Forinter) do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), divulgou, nesta terça-feira (29), uma oportunidade de bolsa do Santander Universidades. O Santander Coders by Digital House está ofertando, ao todo, 240 vagas para um curso presencial de desenvolvedor Web Full Stack Digital House, hub de educação e tecnologia de São Paulo. O objetivo é formar programadores e dar suporte para os que buscam uma nova carreira. Os interessados, maiores de 18 anos,

Os interessados, maiores de 18 anos, podem se inscrever na página do Programa e seguir os passos da seleção, até 14 de novembro. Vale ressaltar que NÃO é necessário o candidato ser universitário nem técnico em programação.

O Programa

O propósito do Santander é contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem. O Santander Universidades faz isso olhando para toda a cadeia do Ensino Superior no Brasil (instituições, professores, pesquisadores e universitários). A forma como investem no Ensino Superior está conectada ao apoio na formação, na oferta de emprego e no empreendedorismo.

Saiba mais:

Edital da seleção 

Santander Corders 

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas