Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Santa Cruz

Abertas inscrições para a II Jornada de Diálogos sobre Acessibilidade e Inclusão

Interessados podem se inscrever até 18 de outubro. Envio de propostas de trabalhos vai até o dia 12

Publicada em 10/10/2016 Atualizada há 1 ano

Evento será realizado entre os dias 18 e 20 de outubro, no Campus Santa Cruz

Seguem até 18 de outubro as inscrições para a II Jornada de Diálogos sobre Acessibilidade e Inclusão do Campus Santa Cruz, que será realizada entre os dias 18 e 20 de outubro, na própria escola.

Os interessados podem se inscrever no hotsite do evento ou procurar o Napne - Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidade do Campus no período de inscrições. Vale salientar que o envio de propostas de trabalhos, que vai até a próxima quarta-feira (12), depende previamente da confirmação da inscrição.

Neste ano, a Jornada, que vai ter como tema "As Faces da Inclusão", vai contar com realização de palestras, oficinas, minicursos, mesas-redondas, exposições de materiais, relatos de experiências e apresentações culturais. "O evento é uma forma de contribuir com a inclusão na região da Borborema Potiguar, além de dar oportunidade às pessoas para a socialização de trabalhos que estão sendo desenvolvidos em todo o estado", explicou a coordenadora do Napne do Campus Andreza Luna.

"A II Jornada é um dos principais eventos desta natureza da região do Trairi que embarca não só a acessibilidade, mas a inclusão do ser humano como um todo. Precisamos desfazer os conceitos de que a deficiência impede as pessoas de se desenvolverem e tornarem os seus sonhos realidade", completou a servidora.

 Mais:

Para realizar a inscrição e enviar propostas de trabalhos, clique aqui.

Acesse a programação completa da II Jornada de Diálogos sobre Acessibilidade e Inclusão.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas