Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAPACITAÇÃO

Abertas inscrições de mestrado profissional para servidores do IFRN

O mestrado em Uso Sustentável de Recursos Naturais dispõe de 5 vagas.

Publicada em 12/06/2015 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o Curso de Mestrado Profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais. O mestrado se encaixa no âmbito da Política de Capacitação e Qualificação do Servidor do Instituto, dessa forma, apenas servidores vinculados ao IFRN poderão participar do processo seletivo. 

O mestrado profissional em Uso Sustentável de Recursos Naturais dispõe para este edital de um total de cinco vagas, que serão distribuídas entre os docentes e técnicos administrativos do PPgUSRN (de acordo com os projetos de pesquisa cadastrados no currículo lattes), sendo  duas para a linha de pesquisa em Saneamento Ambiental e três para a de Sustentabilidade e Gestão dos Recursos Naturais. 

As inscrições serão realizadas a partir das 18h de hoje (12) até às 23h59min do dia 19 de junho, e devem seguir os seguintes procedimentos:

a) Acessar o sítio http://ingresso.ifrn.edu.br, no qual estarão disponíveis, on line, este Edital e o formulário de inscrição;
b) Preencher integralmente o formulário de inscrição, em todos os seus passos, de acordo com as instruções constantes no mesmo;
c) Anexar obrigatoriamente, em formato PDF, todos os documentos especificados no item 7.3 do Edital. 

O processo seletivo levará em consideração três fases: provas escritas, análise de currículo e entrevista. A prova escrita terá caráter eliminatória e será realizada no dia 5 de julho de 2015, das 8h às 12 horas, horário local, no Campus Natal Central do IFRN, situado na Avenida Senador Salgado Filho, 1559, em salas a serem divulgadas quando da homologação das inscrições. O resultado da análise curricular será divulgado no dia 21 de julho. Já o resultado da entrevista e o final serão divulgados no mesmo dia, 27 de julho de 2015. 

O candidato classificado dentro das vagas disponíveis por linha de pesquisa, deverá matricular-se na Secretaria da Pós-Graduação localizada na Diretoria de Recursos Naturais do Campus Natal-Central, no período de 29 e 30 de julho de 2015, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h. 

EDITAL Nº 02/2015 – PPgUSRN/IFRN

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas