Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Abertas as inscrições para o Prêmio INFI-FEBRABAN de Economia
PESQUISA

Abertas as inscrições para o Prêmio INFI-FEBRABAN de Economia

22/07/2014 - Estudantes de qualquer formação acadêmica podem se inscrever até o dia 10 de outubro

Abertas as inscrições para o Prêmio INFI-FEBRABAN de Economia

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) está com as inscrições abertas para o Prêmio INFI-FEBRABAN de Economia Bancária. Estudantes de qualquer formação acadêmica poderão submeter seus trabalhos com temas vinculados à economia bancária, nos seguintes temas: Crédito Bancário, Bancarização, Juros e Spread, Regulação do Sistema Financeiro, Rentabilidade Bancária e Educação Financeira. 

As inscrições vão até o dia 10 de outubro, através do site: www.febraban.org.br/economia, por meio do envio eletrônico da ficha de inscrição e do trabalho (com o respectivo resumo) no formato PDF. Além disso, devem enviar por meio postal a cópia impressa do trabalho e do resumo para a sede da FEBRABAN (Av. Brig. Faria Lima, 1485 – 15º andar – Torre Norte / CEP 01452-921 - São Paulo-SP). 

É importante que, nesse material, o candidato se identifique por meio de codinome – no campo do remetente, no envelope, e no canto superior direito da primeira página do trabalho. Aqueles que não se identificarem com codinome serão automaticamente desclassificados do Prêmio.

Os melhores trabalhos acadêmicos  receberão premiação em dinheiro, no total serão distribuídos R$ 52 mil aos vencedores, além de inscrição em curso de economia. Em todos os temas, apesar de o foco ser a economia brasileira, também poderão ser abordadas experiências internacionais, desde que comparadas com a realidade brasileira.

Confira:

 Regulamento do prêmio

Hostsite

Inscrições

Ações do documento

Página em carregamento