Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Abertas as inscrições para curso em análise de dados

O curso será realizado entre os dias 23 e 25 de outubro

Publicada em 27/09/2018 Atualizada há 1 ano

O curso será realizado entre os dias 23 e 25 de outubro

A Pró-reitora de Pesquisa e Inovação (PROPI) realizará nos dias 23 e 25 de outubro das 8 às 17h o Curso em Análise de dados quantitativos e qualitativos. O curso será semipresencial e vai ser ministrado pelas professoras Solange Thomaz, Kadydja Chagas e Silvia Mendonça.

A programação do curso contará com dois encontros presenciais, onde serão apresentadas ferramentas de análise de dados quantitativos e qualitativos como recurso para construção de gráficos do MS Excel, do SPSS e do NVivo e análise de conteúdo, demonstrando técnicas para análise e interpretação de gráficos.

Para participar é necessário estar cursando mestrado ou doutorado, preferencialmente, na UMinho, ter um notebook para levar ao curso com SPSS instalado. As inscrições poderão ser feitas até 8 de outubro, através de preenchimento de formulário, clicando aqui.

Todos os participantes receberão certificado, e após os encontros presenciais as informações serão disponibilizadas na plataforma por mais 30 dias. Também será feita a interlocução da aplicação dos conteúdos dialogados. 

Mais informações podem ser consultadas pelo telefone: (84) 4005-0892 ou acessando este link.



Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas