PIBID

Abertas as inscrições para bolsas de iniciação à docência

Edital traz oportunidades para licenciaturas em Biologia, Química, Física e Matemática

Publicada em 02/10/2017 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira (2) iniciam as inscrições para a seleção de bolsistas através do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência. As bolsas têm duração de até 24 meses, prorrogáveis por mais 24 meses, a partir do início das atividades do PIBID/IFRN em 2017.2, e o valor da bolsa é fixo - R$400,00.

As inscrições são regidas pelo Edital 51/2017 - PROEN/IFRN e poderão ser realizadas até a quarta-feira (4), através de e-mail enviado diretamente para os endereços eletrônicos que constam na tabela:

CursoCampusVagasE-mails
 FísicaJoão Câmara10 (cadastro de reserva)geneci.medeiros@ifrn.edu.br
alcindo.souza@ifrn.edu.br
 MatemáticaMossoró10 (cadastro de reserva)aleksandre.dantas@ifrn.edu.br
 MatemáticaSanta Cruz15 (cadastro de reserva)enne.sousa@ifrn.edu.br
thiago.araujo@ifrn.edu.br
 QuímicaApodi2 (imediatas); 10 (cadastro de reserva)paulo.fernandes@ifrn.edu.br
luciana.bertini@ifrn.edu.br
 Biologia Macau10 (cadastro de reserva)luiz.otavio@ifrn.edu.br
maria.santos@ifrn.edu.br

É importante lembrar que deve estar anexo ao e-mail, os seguintes documentos:

- Comprovante de regularização de CPF;
- Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada (Anexo II);
- Histórico escolar atualizado (para alunos matriculados a partir do 2o período) OU relatório com as notas do ENEM (para alunos ingressantes em 2017.2);
- Tabela de disponibilidade de tempo: tabela informando os dias da semana e horários do licenciando em sala de aula e também os demais horários (apenas de segunda a sexta-feira) que ele disponibilizará para desenvolver as atividades do projeto (Conforme Anexo III);
- Carta de motivação justificando o interesse do licenciando em atuar futuramente na educação básica pública.

Acesse:

Edital 51/2017 - PROEN/IFRN