Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS MOSSORÓ

Abertas as inscrições para a segunda edição do exame de Proficiência em Língua Estrangeira

Matrículas podem ser feitas no período de 27 de maio a 26 de junho

Publicada em 27/05/2019 Atualizada há 12 meses

Exame é oferecido pelo Campus Mossoró do IFRN, por meio do Núcleo de Línguas (Nupel) e da Funcern

Com o objetivo de desenvolver e estimular a capacidade de leitura e compreensão de textos em línguas estrangeiras, as inscrições para a segunda edição do exame de Proficiência em Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol), estão abertas. A matrícula poderá ser realizada através deste link https://goo.gl/mm7GBY, a partir de hoje (27) a 26 de junho. A prova acontece dia 5 de julho.

Para confirmação, o(a) candidato(a) deverá efetuar o pagamento da sua inscrição por meio de transferência bancária em nome da Funcern, no valor de R$ 70,00 (setenta reais) para realizar proficiência em uma língua, ou R$ 140,00 (cento e quarenta reais) para realizar proficiência em duas línguas, na conta abaixo descrita:

  • Transferência em nome da Funcern
  • Caixa Econômica Federal
  • Agência: 1406
  • OP: 003
  •  C/C: 499-0

O comprovante de pagamento deverá ser enviado para leninha@funcern.br (assunto do e-mail: comprovante de pagamento proficiência), no período de 27 de maio a 27 de junho de 2019. A confirmação das inscrições estará disponível no dia 01 de julho de 2019.

O exame utiliza referências metodológicas da abordagem instrumental de ensino de línguas estrangeiras e tem como público alvo acadêmicos que necessitam da comprovação sobre essas habilidades em programas de pós-graduação ou que pleiteiam residência acadêmica.

Confira o edital com informações completas AQUI.

 
Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas