extensão

Aberta seleção de trabalhos para o II FMEPT

II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica acontecerá de 28 de maio a 1º de junho em Florianópolis - SC

Publicada em 16/02/2012 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Extensão - PROEX - divulgou hoje (16) o Edital Interno 01/2012 referente à seleção interna de, no máximo, quatro propostas de atividades autogestionadas da Comissão de Cultura para representar o IFRN no II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica/MEC.

Poderão apresentar propostas os professores e técnicos administrativos do IFRN que estiverem atuando ou não em sala de aula e em suas atividades administrativas. É permitida, ainda, a participação, de professores substitutos cujos contratos ainda estejam em vigência durante o período de realização do II FMEPT.

O estudante não poderá apresentar propostas de atividades autogestionadas, porém poderá  fazer parte de equipes  lideradas por servidores. O número de participantes (servidores ou servidores e estudantes) para seleção interna é de até 4 por proposta, no total de 16 pessoas, já que serão selecionadas, no máximo, quatro atividades.

A inscrição das propostas deverá ser realizada mediante o envio do Anexo I (ficha de  identificação  da  proposta)  e  do  Anexo  II  (ficha  de  da  atividade  proposta),  que deverão ser formatadas em PDF, para o e-mail proex@ifrn.edu.br, até às 18h do dia 29 de fevereiro.

A análise e julgamento pelos avaliadores será realizada até o dia 09 de março e a divulgação dos resultados até o dia 12 de março. O cCadastro dos trabalhos selecionados será feita até o dia 16 de março de 2012.

A PROEX também está selecionando a equipe que vai escolher os trabalhos que serão representantes do IFRN. Confira o Edital.

Para mais informações acesse:

Edital Interno 01/2012 - Seleção interna de propostas de atividades para o II FMPT

Anexos do Edital Interno 01/2012

Edital 02/2012 - Avaliadores das atividades autogestionadas