Concurso Público

Abertas inscrições de fiscais para o concurso docente do IFRN

Alunos e servidores poderão se inscriver até às 20h de 16 de janeiro

Publicada em 09/01/2012 Atualizada há 12 meses

A Comissão Central do Concurso Público divulgou nesta segunda-feira (9) o Edital 01/2012, que se refere a inscrições de fiscais para o Concurso Público de docentes do IFRN, referente aos Editais nº 36, 37 e 38/2011-REITORIA/IFRN.

As  inscrições serão destinadas a servidores e alunos do  IFRN, e serão realizadas das 14h do dia 09 de janeiro às 20h do dia 16 de janeiro. As  inscrições de servidores ocorrerão exclusivamente pela intranet, através do SUAP e as inscrições de alunos ocorrerão através do link: http://concursopublico.ifrn.edu.br/fiscal.

Só poderão se inscrever, os alunos maiores de 18 anos. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher um Formulário de Inscrição. O número de vagas não será limitado, e será definido em função da demanda para a realização das provas do concurso.

O  resultado  da  seleção  será  divulgado  no  dia  23  de  janeiro,  após  a  definição  do  número  de inscritos no concurso público, no site do IFRN.

Os fiscais selecionados, e os referidos suplentes, deverão comparecer à reunião obrigatória para  informações e procedimentos referentes à execução do concurso no dia 25 de  janeiro às 17h30min, no Auditório do Campus Natal-Central. O não comparecimento à reunião obrigatória implica na eliminação do fiscal no processo e imediata convocação de suplente.