Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / A programação do evento foi retificada
SECITEX 2017

A programação do evento foi retificada

23/11/2017 - A alteração foi feita pois a lista de trabalhos aprovadas estava equivocada

A programação do evento foi retificada

A III Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) acontece na próxima semana, de 28 a 30 de novembro, na Ilha de Santana, em Caicó. As comissões organizadoras dos eventos que integram a Secitex divulgaram nesta quinta-feira (23) que a programação sofreu alterações pois a lista de trabalhos aprovadas estava equivocada.

Os participantes do Congresso de Iniciação CientíficaMostra TecnológicaSimpósio de Extensão Mostra Coletiva de Artes podem verificar os horários e os locais de apresentação. No caso da Mostra Tecnológica, todos os projetos serão apresentados no dia 28, das 16h às 20h, e no dia 29, das 16h às 22h.

Os participantes do Prêmio de Empreendedorismo Inovador terão uma imersão no mundo do empreendedorismo durante os três dias de evento. Já a III Olimpíada de Robótica acontece no dia 29, a partir das 15h.

Secitex

A Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex), realizada pelo IFRN através das Pró-Reitorias de Pesquisa e Inovação e de Extensão, é evento organizado pelo campus sede em cada ano. Neste ano, o evento tem a organização do Campus Caicó. A semana já aconteceu em Santa Cruz (2015) e Parnamirim (2016).

A Secitex é uma mostra dos principais trabalhos realizados por alunos e servidores dos 21 campi do Instituto, sendo um espaço de exposição para pesquisadores, empreendedores e artistas de todo estado. Assim como no ano passado, a Secitex vem recheada de outros eventos como Congic, Simpósio de Extensão, Mostra Tecnológica, Prêmio de Empreendedorismo Inovador, Olimpíada De Robótica e a Expotec do Campus Caicó. Tudo isso acontece entre os dias 28 e 30 de novembro no complexo turístico Ilha de Santana, que fica no centro da cidade seridoense.

Acesse:

Secitex 2017

Ações do documento

Página em carregamento