Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

REVISTA DIGITAL

70ª Edição da Revista Holos traz cooperação com evento nacional

Sexto volume anual foi lançado no último dia 30 e conta com 29 artigos

Publicada em 18/12/2017 Atualizada há 1 ano

Existente há 14 anos enquanto publicação online, a Revista Holos tem como objetivo publicar artigos que contribuam para o estudo de temas interdisciplinares, recebendo contribuições em português, inglês e espanhol. 

Em sua 70ª edição, o periódico publica contribuições científicas que foram apresentadas em sessões orais durante o XXVII Encontro Nacional de Tratamento de Minérios e Metalurgia Extrativa. Essas contribuições são de vários grupos de pesquisa em tecnologia mineral e/ou metalurgia extrativa, e abordam temas como caracterização tecnológica, cominuição, concentração gravítica, concentração magnética, flotação, hidrometalurgia e espessamento, além de possibilitar novos olhares em educação em tecnologia mineral.

“O tempo é de cooperação, assim essa iniciativa deseja ser de longo prazo e um canal de acesso aberto para comunidade técnico-científica difundir produção científica e experiências industriais. O momento é para a difusão de novas rotas”, destacou o professor José Yvan Pereira Leite, editor do projeto.

A Holos, a exemplo das demais publicações do IFRN, tem seus critérios para recepção, seleção e publicação de artigos, cabendo a sua comissão editorial a escolha do material a ser publicado. Todas as publicações estão subordinadas à Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação e estão acessíveis aqui.

Acesse:

Revista Holos – 2017 – Volume VI

Palavras-chave:
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas