Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CERNE

Ciclo de Debates do Conselho Científico acontece na UFRN

"Empregabilidade, Empreendedorismo e Crescimento Econômico" é o tema deste ano

Publicada em 21/05/2019 Atualizada há 1 ano

Programação acontece no dia 30 de maio, na UFRN

O Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (Cerne), promove, no dia 13 de junho, o 2º debate do Ciclo de Debates do Conselho Científico 2019. Este ano, a programação abordará o tema: Empregabilidade, Empreendedorismo e Crescimento Econômico, e contará com palestras sobre Empreendedorismo Tecnológico, Empregabilidade e Empreendedorismo, Crescimento econômico, Inovação e Empreendedorismo e Empreendedorismo na Indústria de Laticínios. O evento acontece na sala 4 da Escola de Ciências e Tecnologia (CET) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), das 19h às 22h; a entrada é gratuita.

Além do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), o Ciclo de Debates do Conselho Científico do Cerne, recebe a colaboração da UFRN, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Federação das Indústrias do Estado (Fiern), Conselho Regional de Economia (Corecon) e do Sindicato das Empresas do Setor Energético do RN (SEERN).

Saiba mais

O Ciclo de Debate do CTC-Cerne foi instituído em 2017 com o intuito de procurar discutir e debater os principais problemas do setor de recursos naturais e energia, buscando encontrar propostas de soluções que possam ser encaminhadas aos órgãos reguladores e executivos do setor, bem como identificar sinergia e potenciais parcerias entre as diversas instituições que deverão estar representadas nos eventos do CICLO. 

O Centro é composto por pesquisadores e professores de diversas Instituições de Pesquisas e Universidades do país e visa dinamizar ainda mais as ações do CERNE e dar um suporte técnico-científico nas discussões das estratégias, dos projetos e dos seus programas.

Confira a programação na íntegra AQUI

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas