Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CIDADANIA

“IFRN solidário” acontece neste sábado (10) e oferece serviços gratuitos à população

Evento começa às 14h e vai até às 18h no Campus Natal-Central do IFRN

Publicada em 08/06/2017 Atualizada há 1 ano

“Num cenário nacional no qual o que mais se repercute são as notícias negativas de intolerância, ódio e violência é importante que o Instituto procure fazer o contraponto, mostrando à sociedade que a fraternidade, o amor e a solidariedade devem ser disseminados”, comentou o diretor geral do Campus Natal-Central, professor José Arnóbio, sobre o evento que será realizado no próximo dia 10 de junho e visa promover a solidariedade.

O “IFRN Solidário” é promovido pelo Campus Natal-Central e prestará diversos serviços gratuitos à população. As atividades se iniciam a partir das 14h e contam com cerca de 150 voluntários entre estudantes e servidores do Campus, além de profissionais externos à Instituição.

A programação oferece feira de saúde com serviços de teste glicêmico e massagem anti-stress. Também é possível aos participantes desfrutar de uma área especial com serviços de maquiagem, spa facial e corte de cabelo. Em um terceiro espaço será disponibilizado atendimento jurídico, orientações para reformas de casas, vacinação de HPV e gripe, além de palestras. E as crianças têm um espaço garantido com atividades especiais direcionadas a elas.

Além dos serviços, o “IFRN Solidário” brinda seus visitantes com bastante entretenimento, desde shows musicais a aulas de zumba e pilates.

 

 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas