Connepi

Última semana para submissão de minicursos

Prazo vai até o dia 15 deste mês. Poderão enviar propostas servidores da Rede Federal.

Publicada em 08/08/2018 Atualizada há 1 ano

O prazo para submissão de propostas para os minicursos do 12º Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi), termina na próxima quarta-feira (15). Poderão submeter propostas de minicursos servidores docentes e técnicos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, com titulação mínima de mestre.

Os minicursos terão quatro horas de duração e serão realizados simultaneamente no dia 27 de novembro, entre as 13h e às 17h. As atividades são voltadas especialmente para estudantes, nos diferentes níveis de escolaridade.

A organização do evento disponibilizará espaço físico contendo notebook, datashow, tela de projeção e sistema de som para o ministrante, que se responsabiliza pelo conteúdo das apresentações e pelos demais recursos necessários. Cada atividade terá um número máximo de 100 participantes.

Inscrições

As propostas devem ser encaminhadas via formulário eletrônico de submissão. Os ministrantes que tiverem seus minicursos aprovados receberão e-mail de confirmação, até o dia 24 de agosto. Serão selecionadas até nove propostas de minicursos, sendo uma em cada grande área do conhecimento: Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Humanas; Ciências da Saúde; Ciências Sociais Aplicadas; Engenharias; Linguística, Letras e Arte; e Multidisciplinar.

O evento

A 12ª edição do Connepi será realizada entre os dias 27 e 30 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, trazendo como tema "Os dez anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica". O evento é organizado pelos Institutos Federal de Pernambuco (IFPE) e do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE).

Em caso de dúvidas, os participantes podem encaminhar e-mail para: minicursoconnepi@propip.ifsertao-pe.edu.br

Acesse:

Chamada para submissão