Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Divulgadas vagas remanescentes para técnico subsequente em Apicultura
OPORTUNIDADE

Divulgadas vagas remanescentes para técnico subsequente em Apicultura

05/12/2012 - As vagas são para o Câmpus Pau dos Ferros, com início imediato após a efetivação da matrícula

O Câmpus Pau dos Ferros do IFRN divulgou hoje (7) o Edital 27/2012, com as vagas remanescentes para o Curso Técnico em Apicultura, turno vespertino. São ofertadas 13 vagas remanescentes do processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio na forma subsequente, regido pelo Edital 14/2012, com início ainda no segundo semestre letivo de 2012.

Podem se candidatar a uma das vagas os alunos que tenham certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente. Os interessados devem comparecer a uma reunião que acontecerá dia 11 de dezembro de 2012, às 9h, no Câmpus Pau dos Ferros (endereço ao final desta notícia). Os que não puderem participar da reunião poderão enviar um representante portando procuração simples. Será permitida a entrada no local da reunião com tolerância de no máximo 10 minutos após o horário marcado.

Durante a reunião, será realizado um sorteio com os candidatos aptos e presentes (ou seus representantes legais) para a realização da matrícula até que sejam classificados todos os candidatos e até que todas as vagas disponíveis sejam completadas. Serão considerados aptos os candidatos (ou representantes legais) que comparecerem à reunião, no horário marcado, portando a seguinte documentação:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);

e) Históricos escolares do ensino fundamental e do ensino médio (cópias acompanhadas dos originais).

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior; e

j) Se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Caso esteja faltando algum desses documentos, o candidato não poderá realizar a matrícula e perderá a oportunidade. Após realizada a matrícula, o início no curso é imediato, já que o segundo semestre letivo de 2012 começou dia 5 de dezembro no IFRN.

Acesse o Edital Completo .

O Câmpus Pau dos Ferros fica localizado à BR 405, Km 154, Bairro Chico Cajá, Pau dos Ferros/RN.

Ações do documento

Página em carregamento