Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SAÚDE DO SERVIDOR

Servidores devem ficar atentos ao prazo para realização de Exames Médicos Periódicos

Confirmação para realização dos exames deve ser feita até 14/02, no Siape Net

Publicada em 10/02/2014 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Pau dos Ferros do IFRN comunica que os servidores têm até o dia 14/02/2014 para confirmação dos Exames Médicos Periódicos.


É de suma importância a confirmação dos servidores para que a gestão possa mensurar a quantidade de pessoas e, a partir de então, analisar a viabilidade de trazer ao Campus a unidade Clínica Móvel. Caso o número de servidores que confirmarem o agendamento da realização dos exames seja baixo, os exames, em Pau dos Ferros, só poderão ser feitos no Laboratório Microlab. Djúlia Dezirée, servidora da Gestão de Pessoas, afirma que é necessária a confirmação do servidor no SIAPE Net até a próxima sexta-feira, 14/02/014. Se confirmada quantidade relevante de de servidores, o a Clínica Móvel virá ao Campus no dia 19/02/2014.


Análise e avaliação dos Exames
Um ônibus estará no Campus no dia 26/02 para realizar a análise dos exames. Informamos que esta avaliação não será feita pelo médico da Instituição, pois o mesmo não é especialista em Medicina do Trabalho. Ressaltamos que a análsie e avaliação dos exames só será feita no dia 26/02, tendo em vista que a campanha encerra no dia 28/02.


Recomendações
Recomendações para o dia 19/02/2014, quando a Clínica Móvel virá ao Instituto, caso o número de servidores seja razoável.

1. Trazer as guias impressas obtidas através do SIAPE NET;
2. Estar em jejum de, no mínimo, 8 horas para coleta de sangue;
3. Exame de urina:
   - Realizar higienização prévia;
   - Trazer a 1° urina do dia em pote coletor (adquirido em farmácia);
   - Desprezar o 1° jato de urina;
4. O servidor que não desejar realizar os exames tem que acessar o SIAPEnet e preencher o "TERMO DE RESPONSABILIDADE", que deverá ser entregue no RH.


Servidor, a hora é agora! Saúde em primeiro lugar! Aproveite esta oportunidade e praticidade de fazer um check up de forma gratuita, sem precisar sair do Campus.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas