Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DE MULHER PARA MULHER

Servidoras do Campus Pau dos Ferros participam de dia de estética em homenagem ao Dia das Mães

Serviço atendeu a professoras, técnicas-administrativas e terceirizadas

Publicada em 11/05/2018 Atualizada há 12 meses

Servidoras docentes, técnicas-administrativas e terceirizadas participaram de atendimento de limpeza de pele.

Na manhã e tarde desta quinta-feira, 10 de maio, servidoras docentes, técnicas-administrativas e terceirizadas do Campus Pau dos Ferros do IFRN participaram de atendimento de estética.


A ação faz parte das homenagens ao Dia das Mães,  agraciando as servidoras com limpeza de pele, ofertada gratuitamente.


O serviço foi prestado pela profissional Luza Pereira Feitoza, representante da Novety Cosméticos. O atendimento aconteceu em ambiente reservado, ao lado da Sala dos Servidores.


O serviço agradou às servidoras. Além da pele renovada, elas demonstraram satisfação com a homenagem proporcionada pelo Campus Pau dos Ferros do IFRN.


  • "É boa a sensação estar com a pele renovada e macia, inclusive a minha que é sensível e ainda mais agor,a devido à minha gravidez. A limpeza foi realizada com ajuda no equilíbrio da minha pele oleosa. Por mais momentos assim no IFRN, minha segunda casa!"
    Luciene Mesquita, Professora, que em breve será mãe.

  • "A Instituição está de parabéns pela atividade realizada, promovendo essa singela homenagem para motivar e reconhecer o trabalho de nós, servidoras. Isso demonstra o respeito e carinho que tem por nós, mães e mulheres, nesta data."
    Ana Lúcia Chaves, técnica-administrativa e mãe.

  • "Adorei esse mimo oferecido pelo IFRN de Pau dos Ferros em homenagem ao Dias das Mães. esta data tão especial. Esse Campus sempre nos faz sentir especiais com essas surpresas maravilhosas. A limpeza teve um resultado fantástico, a pele ficou lisinha. Adorei!!!"
    Michelle Guimarães, Professora e mãe.


A Diretora Geral do Campus Pau dos Ferros, Professora Antonia Silva, que também é mãe, parabeniza e saúda todas as servidoras e mães, desejando-lhes felicidades em suas vidas.