SECITEX

Semana de Ciência e Tecnologia vai reunir 4 eventos simultâneos

Hotsite já está disponível

Publicada em 03/09/2015 Atualizada há 1 ano

SECITEX acontecerá no período de 18 a 21 de novembro, no Campus Santa Cruz do IFRN

O hotsite da Semana de Ciência e Tecnologia do IFRN (Secitex) entrou no ar nesta segunda-feira (31). O evento acontece pela primeira vez neste ano, com sede no CampusSanta Cruz do Instituto, no período de 18 a 21 de novembro. O site traz as principais informações sobre a Semana e a cidade sede.

A Secitex surgiu com o objetivo de englobar os eventos científicos e de extensão mais importantes do Instituto, reunindo alunos e servidores em quatro dias de uma extensa programação, sob a coordenação das Pró-Reitorias de Pesquisa e Extensão e de uma equipe do Campus Santa Cruz.

Acontecem em paralelo à Secitex o XI Congresso de Iniciação Científica do IFRN (Congic), com comunicação oral e pôster; a III Mostra Tecnológica, com exposição e divulgação de produtos e tecnologias resultantes de pesquisa científica de estudantes do ensino médio-técnico e superior; o III Simpósio de Extensão, com comunicação oral, pôster e apresentações culturais, além da V Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (Expotec) do Campus Santa Cruz, com mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores doCampus nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão.

As normas de submissão de trabalho serão publicadas em breve. Acompanhe as notícias sobre a Secitex 2015:

Hotsite Secitex 2015

Fan page oficial da Secitex 2015