ALUNOS

Secretaria Acadêmica reitera informação importante sobre atestado médico

Os atestados e declarações de ausência por falta de transporte devem ser entregues dentro de prazo estabelecido (48h)

Publicada em 11/08/2016 Atualizada há 1 ano

Atestado médico ou declarações de ausência devem ser entregues dentro do prazo estabelecido

A Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN (SEAC) alerta sobre a importância de entrega - dentro do prazo - de atestado médico e declarações de ausência de alunos por falta de transporte.

Segundo o secretário acadêmico do Campus, Dionly Damião, os alunos devem atentar ao prazo de entrega dos documetnos, que é de 48 horas (dois dias úteis) após a data de término do atestado e de assinatura declaração de ausência, quando for o caso.

Os documentos devem ser entregues na Secretaria Acadêmica, localizada na Sala 24, no pavimento térreo do Campus.

Outras informações e dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail seac.pf@ifrn.edu.br ou telefone (84) 4005 4109 (ramal 6629).