Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Reuniões de pais acontecem nesta terça e quarta-feira (18 e 19)
FAMÍLIA-ESCOLA

Reuniões de pais acontecem nesta terça e quarta-feira (18 e 19)

17/06/2019 - Encontros serão realizados a partir das 8h e 14h, conforme ano e turma do estudante

Reuniões de pais acontecem nesta terça e quarta-feira (18 e 19)

Reuniões acontecerão no Auditório Ariano Suassuna.

Amanhã e terça-feira, 18 e 19 de junho, serão realizadas mais uma reunião de pais no Campus Pau dos Ferros do IFRN.

O 18 é destinados aos pais dos alunos novatos (1º ano) e, o dia 19, aos pais dos alunos veteranos (2º ao 4º ano). As reuniões acontecerão nos turnos matutino e vespertino de acordo com a turma e série do estudante. No turno matutino, as reuniões iniciam às 8h. Já no turno vespertino, às 14h.

As reuniões são destinadas aos pais dos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e acontecem no Auditório Ariano Suassuna conforme cronograma a seguir:

DATA PÚBLICO-ALVO
18 de junho (terça-feira), às 8h
Pais de alunos do 1º ano, turno matutino
18 de junho (terça-feira), às 14h Pais de alunos do 1º ano, turno vespertino
19 de junho (quarta-feira), às 8h
Pais de alunos do 2º, 3º e 4º ano, turno matutino
19 de junho (quarta-feira), às 14h Pais de alunos do 2º, 3º e 4º ano, turno vespertino

Nas reuniões serão entregues os boletins com rendimento acadêmico dos estudantes. A reunião oportuniza aproximação da família com a escola. Através dos encontros, os pais e/ou responsáveis legais têm contato direito com os professores.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
10/06/2019: Reuniões de pais são remarcadas para os dias 18 e 19 de junho.