Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MUDANÇA

Reunião de Formatura é remarcada para a próxima terça (20)

Devem participar alunos das turmas Subsequente em Informática e Integrado Proeja em Informática

Publicada em 13/01/2015 Atualizada há 1 ano

Data da reunião muda de 14 para 20 de janeiro de 2015.

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV) do Campus Pau dos Ferros do IFRN comunica mudança na data da a Reunião de Formatura para os concluintes turmas dos Curso Técnico Subsequente em Informática e Curso Técnico Integrado Proeja em Informática.


A Reunião, que estava prevista para ser realizada na quarta-feira (14), foi reagendada para a próxima terça-feira (20/1). O horário e local permanecem os mesmos: às 19h, no Auditório Ariano Suassuna.


A reunião objetiva orientar os concluintes sobre os atos protocolares da cerimônia, esclarecimento de dúvidas, definições dos patronos, paraninfos, requerente de grau, juramentista, orador, entre outras informações.


Agenda
A Reunião acontecerá na próxima terça-feira (20/1), às 19h, no Auditório Ariano Suassuna, no Campus Pau dos Ferros do IFRN.


Traje
Os participantes da reunião poderão efetuar o empréstimo do traje de formatura, na Sala da Coordenação de Comunicação Social e Eventos, no período de 21 a 23/1/2014.


Solenidade
A Solenidade de Formatura acontecerá no dia 29/01/2015 (quinta-feira), às 18h30, no Ginásio Poliesportivo do Campus Pau dos Ferros do IFRN.