Resultado da prova discursiva está disponível na área do candidato

Estudantes devem acessar o resultado através da Área do Candidato

Publicada em 18/03/2014 Atualizada há 1 ano

Crédito da imagem: reprodução do site do IFRN.

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, através da Coordenação de Acesso Discente, divulgou na noite de ontem (17) as notas das redações dos processos seletivos referentes aos Editais 3/2014 (Integrado - novas vagas), 4/2014 (Subsequente) e 5/2014 (ProEJA). Os estudantes deverão verificar o desempenho obtido na área do candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br).

Foram divulgadas também as chaves de resposta para a correção da redação, que especificam os critérios de avaliação utilizados no processo seletivo para o Subsequente, para o Integrado e para o ProEJA.

VISTAS DE PROVA E RECURSO
Hoje (18), o candidato (ou responsável, para candidatos menores de 18 anos), poderá solicitar vistas da prova discursiva no setor de protocolo do  campus para qual prestou o exame, nos horários definidos no Anexo I do Edital. Na quarta-feira (19),  a  partir  das  10h,  será  dada  vista  da  respectiva  prova,  nas dependências do campus  para qual o candidato prestou o exame, não podendo, contudo, a prova ser retirada do IFRN.

O período para interposição de recursos contra o resultado da prova discursiva é a quarta-feira (19), no horário de 8h às 22h. Candidatos que não solicitaram a vista de prova também poderão interpor recurso. Para  proceder  a  interposição,  o  candidato  deverá  observar  os seguintes procedimentos:

a)  acessar  a  área  do  candidato  no  sítio  do  Sistema  Gestor  de  Concursos  (SGC)  do  IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), no qual estará disponível o formulário de requerimento específico;
b)  preencher integralmente o Requerimento de acordo com as instruções nele constantes;
c)  enviar eletronicamente o Requerimento e imprimir o Comprovante de Solicitação.
O resultado final dos processos seletivos, com as listas dos aprovados, será divulgado no dia 25 de março de 2014.

Acesse:

Chaves de resposta da redação

Subsequente | Integrado | ProEJA

Páginas dos processos seletivos