SEAC

Renovação de matrícula de veteranos é prorrogada até o dia 31 de janeiro

Procedimento deve ser efetuado via Suap

Publicada em 23/01/2020 Atualizada há 1 ano

Renovação da matrícula é a garantia de continuidade nos estudos.

A Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a SEAC, comunica prorrogação no prazo para renovação de matrícula dos (as) alunos (as) vetereanos (as) para o ano letivo de 2020 e semestre letivo de 2020.1

Com a mudança, o novo prazo segue até o ida 31 de janeiro de 2020.

O procedimento deve ser efetuado via internet, através do Sistema Unificado de Administração Pública, o Suap.

Devem renovar a matrícula para o ano letivo de 2020 os estudantes dos cursos técnicos integrados (Alimentos, Apicultura e Informática). Para os graduandos de Licenciatura em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), a renovação diz respeito ao semestre letivo 2020.1.

Dúvidas ou inconsistências durante o processo podem ser esclarecidas pessoalmente na Secretaria Acadêmica ou por meio do número fixo (84) 4005 4109 (ramal 6629).

Acesse:

Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

16/01/2020:Estudantes veteranos devem renovar matrícula para 2020.