ENSINO MÉDIO

Remarcadas datas de aplicação do "Simulado ENEM 2015"

Provas serão aplicadas nos dias 13 (às 7h30) e dia 14 de outubro (às 18h)

Publicada em 02/10/2015 Atualizada há 1 ano

Assim como na prova oficial do ENEM, alunos devem ficar atentos quanto à pontualidade

Campus Pau dos Ferros do IFRN remarcou a data de aplicação das provas do simulado para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), edição de 2015. Com a mudança, o simulado será aplicado nos dias 13 e 14 de outubro, conforme agenda abaixo:

Dia 13/10/2015 (terça-feira): das 7h30 às 12h30.
Dia 14/10/2015 (quarta-feira): das 18h às 22h.

O Simulado objetiva aproximar os alunos com a realidade do Exame, bem como aprofundamento dos estudos e conhecimentos. O público-alvo são os alunos do 4º ano dos cursos técnicos integrados do Campus: Alimentos, Apicultura e Informática.

A Diretora Acadêmica do Campus, Amélia Reis, alerta aos alunos a importância da pontualidade, assim como acontece na prova do ENEM. O acesso às salas de aulas será permitido somente até a hora de início de realização das provas. Após esse horário, as salas serão fechadas.