Reabertas inscrições para o Congic e Mostra Tecnológica

Apresentadores de artigos e projetos devem efetuar a inscrição até o dia 1º de agosto

Publicada em 25/07/2014 Atualizada há 12 meses

Foram reabertas as inscrições para a 10ª edição do Congresso de Iniciação Científica (Congic) e Mostra Tecnológica do IFRN.

Os alunos apresentadores de artigos (oral ou banner) e de projetos tecnológicos terão direito ao "kit do congresso" e certificado, porém, é preciso efetuar a inscrição no hotsite http://www2.ifrn.edu.br/congic, através do menu "Inscrições". O livro a ser doado deverá ser entregue no credenciamento do evento, no dia 7 de agosto.

Os demais interessados em participar (que não forem apresentar trabalhos) também precisam efetuar a inscrição, porém sem o recebimento do "kit do congresso", pois o quantitativo já foi esgotado.

SOBRE A VIAGEM E HOSPEDAGEM EM PAU DOS FERROS
Os alunos de outros campi do IFRN que vierem apresentar trabalhos no Congic e Mostra Tecnológica devem procurar a Coordenação de Pesquisa e Inovação (COPEIN) deu seu respectivo Campus. As COPEINs já foram informadas de que, cada campi, é responsável por providenciar a viagem e hospedagem de seus alunos.

O hotsite, no menu "Cidade-Sede", disponibiliza contatos de hospedagem e serviços. Foram obtidos descontos em hospedagem e alimentação para alunos e professores orientadores.