Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CURSOS SUPERIORES

Publicado resultado das chapas deferidas para a eleição do DAFCA

Período de campanha eleitoral é de 15 de julho a 2 de agosto

Publicada em 13/07/2016 Atualizada há 12 meses

São duas chapas concorrendo ao mandato da gestão 2016/2017

A Comissão Eleitoral da eleição para escolha dos integrantes da próxima gestão do Diretório Acadêmico Floriano Cavalcanti Albuquerque (DAFCA), que ambienta os cursos superiores do Campus, publicou o resultado do deferimento das chapas.


As chapas concorrerão aos cargos para o mandato de um ano (gestão 2016/2017) e contempla estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores do Campus Pau dos Ferros: Licenciatura Plena em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).


Segundo o cronograma do edital, quem desejar interpor recurso, deverá providenciá-lo até amanhã, junto à Comissão Eleitoral, 14, obedecendo os prazos e normas.


CAMPANHA ELEITORAL
O período para realização de campanha eleitoral inicia na próxima sexta-feira, 15 de julho, e segue até o dia 2 de agosto de 2016. Os membros das chapas devem atentar às orientações estabelecidas no edital, especialmente no que tange à "Propaganda eleitoral", conforme disposto no Capítulo V.


VOTAÇÃO
O pleito eleitoral será realizado no dia 3 de agosto de 2016, nos horários estabelecidos no edital, sendo obrigatória apresentação de documento oficial com foto.


Acesse:

RESULTADO DAS CHAPAS DEFERIDAS PARA A ELEIÇÃO

EDITAL DA ELEIÇÃO DO DAFCA 2016-2017