Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Publicado edital de homologação com o resultado final de seleção do Programa Mulheres Mil

Curso ofertado foi de "Costureira: tecendo lugares, cores e trajetos",

Publicada em 13/07/2016 Atualizada há 1 ano

Aulas teróricas e práticas acontecem no Campus Pau dos Ferros do IFRN

A Direção Geraldo Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou ontem, 12, o EDITAL Nº 14/2016-DG/PF/IFRN, que traz a homologação do resultado final de seleção do Programa Mulheres Mil.


O curso ofertado é de formação inicial e continuada (FIC) de "Costureira: tecendo lugares, cores e trajetos", cujas aulas teóricas e práticas acontecem no Campus Pau dos Ferros do IFRN, no turno vespertino, duas vezes por semana, até no período de julho a dezembro de 2016.


Regido pelo Edital nº 11/2016-DG/PF/IFRN, a seleção contemplOU 30 vagas para mulheres com baixa renda e escolaridade, incluindo uma vaga reservada a candidata que com deficiência, transtornos globais de desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação, conforme item 1.3 do Edital.


Acesse:

HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL



O PROGRAMA
O Programa Nacional Mulheres Mil: educação, cidadania e desenvolvimento sustentável, instituído pela Portaria nº 1.015, de 21 de julho de 2011, doravante chamado Programa Mulheres Mil, faz parte de um conjunto de ações que visam à consolidação das políticas públicas e diretrizes governamentais de inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade.