Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FOMENTO

Publicado edital de apoio à participação de servidores em eventos e capacitações

Interessados devem providenciar solicitação via Suap

Publicada em 11/04/2019 Atualizada há 1 ano

A CODIPA regulamenta e observa as políticas de concessões de diárias, passagens e inscrições em eventos e capacitações de servidores.

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou o Edital Nº 12/2019-DG/PF/IFRN, que regulamenta  o fomento para participação de servidores em eventos e capacitações no âmbito nacional.


O edital contempla auxílio em inscrições, diárias e passagens para eventos/capacitações a servidores que atendam aos requisitos estabelecidos no documento, incluindo à condição de que não esteja em gozo de férias ou usufruto de afastamento.


Os servidores interessados devem enviar solicitação através de requerimento eletrônico via SUAP, a partir da publicação deste edital, até as 23h 59min do dia 15 de dezembro de 2019.


Durante a abertura do requerimento, deve-se selecionar o tipo de processo: “Emissão de Diárias e Passagens”. O (a) servidor (a) deve atentar aos documentos que devem anexar ao requerimento, descritos no item 7.2 do edital.


Análise das propostas e resultados

As propostas serão analisadas pela Comissão de Diárias e Passagens do Campus, a CODIPA. O resultado final da análise das solicitações, será divulgado em até dois dias úteis após a reunião da comissão, por meio de parecer no próprio processo eletrônico via SUAP.


Para efeito de prestação de contas, o (a) servidor (a) tem até 5 (cinco) dias corridos para anexar ao processo eletrônico documentos comprobatórios de sua participação no evento/capacitação. Para obter mais informações, consultar as condições e acessar os formulários, acesse:

EDITAL Nº 12/2019-DG/PF/IFRN