Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EMPREENDEDORISMO

Publicado edital com duas vagas para bolsistas da Incubadora ITIPAS

Inscrições podem ser feitas no período de 22 a 25 de março

Publicada em 21/03/2019 Atualizada há 12 meses

Podem efetuar inscrição alunos dos cursos técnicos e de graduação do Campus.

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou o EDITAL Nº 7/2019-DG/PF/IFRN, que regulamenta a seleção de alunos para atuarem como bolsista na Incubadora de Tecnologia e Inovação em Processamento de Alimentos e Serviços, a ITIPAS.


Para efetuar candidatura é necessário estar regularmente matriculado em curso técnico ou superior do Campus Pau dos Ferros, não possuir vínculo empregatício, entre outros requisitos estabelecidos no item 3 do edital.


As inscrições devem feitas no período de 22 a 25 de março, presencialmente, na Coordenação de Pesquisa e Inovação (sala 22), mediante entrega da seguinte documentação informada no item 5.1 do edital.


O processo seletivo acontecerá através de duas etapas: a primeira, onde será analisada a documentação entregue e o currículo. A segunda etapa se dará por entrevistas individuais, que devem ser realizadas no dia 26 de março.


Segundo cronograma, o resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 27 de março de 2019.


A seleção disponibiliza duas vagas pra alunos bolsistas, que farão jus a uma bolsa auxílio mensal de R$ 300,00, com duração de até 9 meses. Acesse:

EDITAL Nº 7/2019-DG/PF/IFRN

Conheça a Incubadora: Página da ITIPAS


Os bolsista selecionados aturarão no apoio à gestão da Incubadora. Não poderão se inscrever alunos com vínculo empregatício de qualquer natureza, ou contrato de estágio em vigência; ou ainda desenvolvendo algum projeto de prática profissional em qualquer instituição de ensino a que esteja vinculado.


Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail incubadora.pf@ifrn.edu.br ou diretamente com o Professor Sérgio Neto, Gerente da ITIPAS.