Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Publicado edital com novas remanescentes do Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL)
TAL

Publicado edital com novas remanescentes do Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL)

27/10/2015 - Inscrições vão de 27 a 29 de outubro, das 7h às 16h

Publicado edital com novas remanescentes do Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL)

São 6 vagas remanescentes para o Campus Pau dos Ferros do IFRN

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do Edital Nº 29/2015-DG/PF/IFRN, torna pública a seleção de alunos para atuarem como monitores do Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL).


São seis vagas, distribuídas em disciplinas do ensino médio/técnico e ensino superior, conforme o anexo I do Edital


Inscrições
As inscrições podem ser feitas das 7h às 16h, no período de 27 a 29 de outubro de 2015, na Secretaria Acadêmica (SEAC) do Campus. É permitida a inscrição em, no máximo, duas disciplinas.


A seleção varia de acordo com a natureza da disciplina, podendo contemplar prova escrita ou exposição oral, por exemplo.

 
Para inscrever–se como aluno TAL, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:  
1) Possuir matrícula regular e percentual de presença igual ou superior a 75% nos cursos de nível médio ou superior do Campus Pau dos Ferros do IFRN;  
2) Estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou Trabalho de Conclusão de Curso (TCC);  
3) Não estar recebendo outra bolsa do Instituto ou com fim semelhante ao deste edital;  
4) Obedecer aos prazos divulgados.


Os alunos selecionados atuarão no âmbito do Campus Pau dos Ferros do IFRN, cumprindo carga horária de 20 horas semanais, com duração de 4 (quatro) meses. Em contrapartida, será ofertada uma bolsa ao aluno monitor.


Mais informações, a ficha de inscrição e conteúdo programático de seleção para as provas estão disponibilizadas no edital da seleção.


Acesse:

EDITAL Nº 29/2015-DG/PF/IFRN

 

Ações do documento

Página em carregamento