GRADUAÇÃO
Publicado edital com 7 vagas de monitoria voluntária para alunos da Licenciatura Plena em Química
Inscrições devem ser feitas de 25 a 27 de março, na Secretaria Acadêmica
Publicada em 20/03/2019 ― Atualizada há 1 ano
A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do Edital Nº 5/2019-DG/PF/IFRN, torna público o processo seletivo para preenchimento de vagas do Programa de Monitoria Voluntária do Curso de Licenciatura Plena em Química.
A seleção disponibiliza sete vagas,
distribuídas em diferentes disciplinas da graduação, incluindo
duas disciplinas do Ensino Médio. Todas as vagas são de caráter
voluntário.
Para se candidatar, é necessário estar matriculado a partir do 2º período do curso superior de Química do Campus Pau dos Ferros do IFRN, entre outros requisitos estabelecidos no item 7 do edital.
As inscrições devem ser feitas no período de 25 a 27 de março, no horário das 7h às 21h, na Secretaria Acadêmica do Campus.
O interessado deverá indicar a disciplina objeto de interesse da
Monitoria Voluntária. É permitido efetuar inscrição em, no máximo, duas
disciplinas. No ato da inscrição, o candidato deve anexar na ficha de
inscrição (Anexo I) e o Histórico Escolar Atualizado.
Segundo
o coordenador do Curso, Prof. Dr. Oberto Grangeiro, a monitoria
objetiva, entre outros pontos, estimular a participação dos graduandos
da Licenciatura Plena em Química do Campus Pau dos Ferros do IFRN no processo educacional, nas atividades relativa ao ensino e na vida acadêmica da Instituição.
O
processo seletivo é composto de duas etapas, detalhadas no item 9 do
edital. O resultado final deverá ser publicado no dia 4/4. Os
monitores selecionados iniciarão as atividades no dia 8 de abril.
Acesse:
EDITAL Nº 5/2019-DG/PF/IFRN - SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS DA LICENCIATURA PLENA EM QUÍMICA
SOBRE A MONITORIA
A Monitoria Voluntária Curso de Licenciatura Plena em Química do Campus Pau
dos Ferros do IFRN tem como finalidade a melhoria do processo
ensino-aprendizagem no curso de graduação, através do estabelecimento de
novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a
articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus
diferentes aspectos.