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GRADUAÇÃO

Publicado edital com 7 vagas de monitoria voluntária para alunos da Licenciatura Plena em Química

Inscrições devem ser feitas de 25 a 27 de março, na Secretaria Acadêmica

Publicada em 20/03/2019 Atualizada há 1 ano

Edital disponibiliza sete vagas. Na foto, Ewertton Lopes, aluno do Instituto

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do Edital Nº 5/2019-DG/PF/IFRN, torna público o processo seletivo para preenchimento de vagas do Programa de Monitoria Voluntária do Curso de Licenciatura Plena em Química.


A seleção disponibiliza sete vagas, distribuídas em diferentes disciplinas da graduação, incluindo duas disciplinas do Ensino Médio. Todas as vagas são de caráter voluntário.


Para se candidatar, é necessário estar matriculado a partir do 2º período do curso superior de Química do Campus Pau dos Ferros do IFRN, entre outros requisitos estabelecidos no item 7 do edital.


As inscrições devem ser feitas no período de 25 a 27 de março, no horário das 7h às 21h, na Secretaria Acadêmica do Campus. O interessado deverá indicar a disciplina objeto de interesse da Monitoria Voluntária. É permitido efetuar inscrição em, no máximo, duas disciplinas. No ato da inscrição, o candidato deve anexar na ficha de inscrição (Anexo I) e o Histórico Escolar Atualizado.


Segundo o coordenador do Curso, Prof. Dr. Oberto Grangeiro, a monitoria objetiva, entre outros pontos, estimular a participação dos graduandos da Licenciatura Plena em Química do Campus Pau dos Ferros do IFRN no processo educacional, nas atividades relativa ao ensino e na vida acadêmica da Instituição.


O processo seletivo é composto de duas etapas, detalhadas no item 9 do edital. O resultado final deverá ser publicado no dia 4/4. Os monitores selecionados iniciarão as atividades no dia 8 de abril.


Acesse:

EDITAL Nº 5/2019-DG/PF/IFRN - SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS DA LICENCIATURA PLENA EM QUÍMICA



SOBRE A MONITORIA
A Monitoria Voluntária Curso de Licenciatura Plena em Química do Campus Pau dos Ferros do IFRN tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem no curso de graduação, através do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos.