ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Inscrições nos Programas de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar têm início em 18/11

As inscrições começam na próxima segunda-feira (18)

Publicada em 12/11/2013 Atualizada há 1 ano

Inscrição seguirá 2 etapas: inscrição eletrônica e comprovação documental. Não deixe para última hora.

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN divulgou na segunda-feira (11), a abertura de inscrição para os Programas de Assistência Estudantil para 2013.2. São eles: Programas de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar, regido pelo Edital Nº 05/2013-DIGAE/IFRN. Para participar dos Programas, o estudante deverá realizar as inscrições no período de 18 a 26 de novembro de 2013, através das seguintes etapas:

1ª Etapa: Inscrição eletrônica: Acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): http://suap.ifrn.edu.br e preenchimento do formulário de inscrição. Para isto, o estudante deverá já ter preenchido a caracterização socioeconômica, disponível no mesmo endereço eletrônico;

2ª Etapa: Comprovação documental: Entrega da documentação solicitada, no mesmo período de inscrição, nos locais e horários definidos no ANEXO I do edital 05/2013 e do edital 06/2013.

Os programas são destinados aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada (regular e EJA), subsequente, ou superior de graduação do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que não estejam cadastrados em outro programa de bolsa do IFRN.

Para obter outras informações, acesse o link abaixo:

Edital 05/2013 - Programas de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar 2013.2