Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Publicada retificação no edital de vagas remanescentes do SiSU

Mudança acrescenta documentação que deverá ser entregue pelos candidatos das Listas 1 e 2

Publicada em 27/06/2016 Atualizada há 12 meses

Reunião acontecerá no dia 1/7/2016, às 9h, no Auditório Ariano Suassuna, no Campus Pau dos Ferros do IFRN

 A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou uma RETIFICAÇÃO Nº 1 no Edital nº 10/2016-DG/PF/IFRN, que regulamenta a convocação para preenchimento final das vagas remanescentes do Processo Seletivo de ingresso nos cursos superiores de Licenciatura Plena em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), via Sistema de Seleção Unificada (SiSU).


A retificação acrescenta documentação que deverá ser entregue pelos candidatos das Lista 1 e 2, que devem apresentar a documentação elencada no item 16 do EDITAL Nº 16/2016-PROEN/IFRN.



PREENCHIMENTO DAS VAGAS
Os candidatos convocados (Anexo II do Edital)para reunião  devem comparecer à reunião que será realizada no dia 1º de julho de 2016, às 9h, no Auditório Ariano Suassuna, noCampus Pau dos Ferros do IFRN. Durante a reunião, serão selecionados, por ordem de classificação, os candidatos aptos e presentes (ou seus representantes legais) para a realização da matrícula até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas.


Importante
A Secretaria Acadêmica do Campus orienta que a entrada dos candidatos (ou seus representantes legais) no local indicado para a reunião ocorrerá com tempo de tolerância de até 10 minutos após o horário estabelecido para início da reunião. Decorrido o prazo de que trata o item 5, as portas do local serão fechadas e não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes legais.


Acesse:

Retificação do Edital nº 10/2016-DG/PF/IFRN

Edital nº 10/2016-DG/PF/IFRN (RETIFICADO)

 Edital Nº 16/2016 

Edital Nº 60/SISU