QUALIFICAÇÃO

Publicada relação de candidatos selecionados para o curso "Preparador de Doces"

Aulas da 1ª temporada terão início no dia 11 de julho, na Unidade Industrial Escola do Campus Pau dos Ferros

Publicada em 24/06/2016 Atualizada há 1 ano

Cursos funcionarão dois dias por semana, na Unidade Industrial Escola do Campus Pau dos Ferros do IFRN, no bairro São Benedito

O Campus Pau dos Ferros do  IFRN, através da Diretoria de Gestão da Unidade Industrial Escola, publicou a relação de candidatos selecionados para as primeiras turmas do curso de qualificação em "Preparador de Doces".

O curso tem
carga horária de 60 h/a, frequência de 2 dias por semana, e terá início no dia 11/7/2016, funcionando nos turnos matutino, vespertino e noturno. O Professor coordenador do curso, Dr. Emanuel Neto, explica que o curso é de fluxo contínuo, de maneira que, quem não foi contemplado nesta etapa, ficará para a próxima etapa, com previsão para outubro de 2016.

As aulas acontecerão na Unidade Industrial Escola do Campus Pau dos Ferros do IFRN (antigo CVT), localizada na Rua Carloto Távora, no bairro São Benedito, em Pau dos Ferros, conforme horários de funcionamento dos cursos:

• Turmas matutino: 7h às 12h;
  • Turmas vespertino: 13h às 18h;
  • Turmas noturno: 19h às 22h;

As aulas acontecerão nas segundas e quintas-feiras. A partir da segunda semana de agosto, os dias de encontro passam a ser segundas e quartas-feiras. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail da Diretoria de Gestão da Unidade Industrial Escola (DGUIE): dguie.pf@ifrn.edu.br .

Acesse:

SELECIONADOS PARA AS PRIMEIRAS TURMAS - CURSO PREPARADOR DE DOCES

O CURSO
O curso objetiva propiciar qualificação profissional atrelada à produção de doces de frutas regionais e de leite, visando ao atendimento de pessoas com trajetórias de vida diversas, com experiências que necessitam de um saber formal como um projeto de vida, primando pelos valores humanos e o exercício da cidadania, priorizando-se a retomada e continuidade dos estudos via elevação da escolaridade.