PRORROGAÇÃO

Prorrogado prazo para submissão de trabalhos da EXPOTEC

Novo prazo segue até o dia 1/12/2015

Publicada em 24/11/2015 Atualizada há 1 ano

Evento pretende reunir centenas de pessoas da comunidade interna e externa

A Comissão Organizadora da 5ª Exposição Tecnológica, Científica, Tecnológica e Cultural do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a EXPOTEC, prorrogou o prazo para submissão dos trabalhos científicos (resumos expandidos e projeto de mostra tecnológica).

Com a mudança, os trabalhos podem ser submetidos até o dia 1º de dezembro de 2015, na modalidade resumo expandido ou projeto de mostra tecnológica. Quem já submeteu trabalho no primeiro prazo, não precisa enviar novamente.

As apresentações dos resumos acontecerão no formato de poster, medindo 90cm x 120cm, conforme modelo padrão, disponível no hotsite do evento. As apresentações dos projetos tecnológicos acontecerão através de amostra/exposição.

A 5ª EXPOTEC tem como tema “Gestão de recursos hídricos: 100 anos de abandono”. O evento será realizado no período de 23 a 26 de fevereiro de 2016, no Campus Pau dos Ferros do IFRN.

Acesse o hotsite oficial da 5ª EXPOTEC, desenvolvido pelos alunos Luziana Feitosa e Evangilo Morais, do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

A Expotec faz parte do calendário acadêmico do IFRN e visa a apresentar, ao público em geral, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão. A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Pau dos Ferros fará a divulgação e acompanhamento da EXPOTEC através do site do Campus e mídias sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Nas mídias sociais, a hashtag oficial do evento é: #ExpotecIFRNpdf.