CPA E CIPE

Prorrogado prazo para Autoavaliação Institucional

Alunos, professores e técnicos devem responder questionário até o dia 9 de março

Publicada em 07/03/2016 Atualizada há 12 meses

Leoton Medeiros, Técnico de Laboratório, que já está em fase de conclusão da Autoavaliação Institucional

O prazo final para a realização da Autoavaliação Institucional do IFRN foi prorrogado para o dia 9 de março. Até lá, alunos, professores e técnicos administrativos do Instituto deverão responder questões sobre as ações institucionais, a infraestrutura e a política organizacional da Instituição.

Um dos principais motivos para a prorrogação do prazo foi o baixo percentual de respondentes em alguns campi do Instituto, sobretudo por parte de alunos. Por isso, a Comissão de Avaliação Institucional (CPA) reitera a importância de divulgar essa ação, pois é através dela que são detectados os problemas para a busca das soluções, a fim de promover a melhoria e o fortalecimento do IFRN.

Os professores e os alunos vão responder o questionário no Q-Acadêmico. Já os técnicos-administrativos, no Suap. Os resultados obtidos com a avaliação servem de base para os planejamentos institucionais.

O quê: Autoavaliação Institucional
Quando: de 20 de fevereiro a 4 de março
Onde: no Suap para técnicos-administrativos; no Q-Acadêmico para alunos e professores