Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EMPREENDEDORISMO

Prorrogado prazo de divulgação de projetos selecionados para incubadora

Divulgação do resultado 1ª fase será no dia 18/08

Publicada em 13/08/2014 Atualizada há 1 ano

A Incubadora de Tecnologia e Inovação em Processamento de Alimentos e Serviços (ITIPAS), do Campus Pau dos Ferros do IFRN, alterou datas no cronograma de atividades e divulgação de resultados. A divulgação do resultado final da 1ª fase deverá ser publicada no dia 18/08/2014.


Os novos prazos são:
Publicação do edital: 11/06/2014;
Período de inscrição: 12/06 a 08/08/2014;
Divulgação do resultado final da 1ª fase e da agenda para banca de avaliação: 18/08/2014;
Banca de avaliação (2ª fase): 25 a 27/08/2014;
Publicação do resultado: 02/09/2014


Acesse o Edital. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: incubadora.pf@ifrn.edu.br


A INCUBADORA ITIPAS
A Incubadora de Tecnologia e Inovação em Processamento de Alimentos e Serviços (ITIPAS) induz o processo de criação e fortalecimento de empresas inovadoras ou start-ups, mediante a promoção de serviços especializados de apoio técnico e operacional, os quais facilitam a consolidação de ideias empreendedoras e empresas nascentes. A incubadora atua no sentido de minimizar o risco de falência das empresas nos primeiros anos de desenvolvimento dos seus produtos e/ou serviços e, em especial, durante a fase inicial de inserção no mercado concorrencial.

Por se tratar de uma incubadora de empresas situada em uma Instituição de Ciência e Tecnologia (ICT), esta assume o objetivo central de contribuir para que a Pesquisa & Inovação seja aplicada à geração de produtos, processos ou serviços inovadores, permitindo o desenvolvimento tecnológico de empresas nascentes ou já em funcionamento nos arranjos produtivos e inovativos locais.