Eleições 2015

Prorrogado o prazo para inscrições dos membros das comissões eleitorais dos campi e da Reitoria

O prazo se encerra hoje (29), às 21 horas

Publicada em 29/06/2015 Atualizada há 1 ano

Comunidade acadêmica local votará para diretor geral do Campus Pau dos Ferros e para reitor do IFRN

A Comissão Geral do Conselho Superior designada para coordenar as eleições das Comissões Eleitorais dos campi e da Reitoria, informa que hoje, 29 de junho, é o último dia para inscrição dos interessados em participar como membros das referidas comissões.  As inscrições, inclusive as dos alunos, deverão ser realizadas exclusivamente pelo SUAP, no endereço eletrônico https://suap.ifrn.edu.br, até às 21 horas.

Este prazo é  improrrogável, haja vista a necessidade do cumprimento do prazo legal estabelecido no Decreto nº 6.986, de 20/10/2009, para a realização do processo de consulta à comunidade acadêmica, que é de 90 dias, contados a partir da emissão da Resolução nº 11/2015-CONSUP que criou a Comissão Geral.

As comissões eleitorais deverão ser formadas por três representantes de cada segmento.  Sendo assim, em cada  campus  deverão se inscrever pelo menos quatro candidatos para cada segmento, considerando a necessidade de suplentes em cada um deles.

Podem participar das comissões eleitorais todos os professores e  técnicos-administrativos do Instituto, além de estudantes regularmente matriculados em cursos de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância, com no mínimo 16 anos completos.

Confira os editais que tratam da prorrogação:

Edital 03-CG/Consup - comissões gerais

Edital 04-CG/Consup - comissões especiais