CIÊNCIA, TECNOLOGIA E EXTENSÃO

Prorrogado o prazo de submissão de trabalhos para a Secitex

Produções podem ser enviadas até o próximo domingo (23)

Publicada em 17/09/2018 Atualizada há 12 meses

Edição 2018 do evento será realizada no Campus Natal - Central

A Comissão Organizadora da IV Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (Secitex), sediada do Campus Natal - Central do IFRN, anunciou hoje (17) que o prazo para submeter trabalhos para a quarta edição foi prorrogado até o dia 23 de setembro.

Todos os eventos podem receber submissões de projetos de estudantes do IFRN e de pesquisadores externos. É possível inscrever produções para o XIV Congresso de Iniciação Científica (Congic), a III Mostra Coletiva de Arte, VI Mostra Tecnológica, o VI Simpósio de Extensão e para a Expotec do Campus Natal-Central.

A Secitex

O evento é uma grande mostra dos trabalhos desenvolvidos no Instituto e reúne, desde 2015, estudantes e servidores dos 21 campi do estado. Por receber, também, pesquisadores externos para palestras e discussões, viabiliza a integração, confraternização e construção do conhecimento. Em 2018, a semana acontece entre 29 e 31 de outubro.

Acesse:

Submissão de trabalhos

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
13/09/2018:Prazo para submissão de trabalhos encerra neste domingo (16).