Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PRONATEC

Pronatec seleciona professores temporários para cursos FIC

Inscrições podem ser feitas de 19 a 24 de março de 2014

Publicada em 18/03/2014 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN comunica torna público o Edital nº 2/2014-DG/PF/IFRN, que regulamenta a seleção simplificada para contratação de professores temporários para atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).


Inscrições:
A inscrição do candidato para professor será gratuita e será realizada no período compreendido entre 19 e 24 de março de 2014, no Campus Pau dos Ferros do IFRN, Sala da Coordenação de Gestão de Pessoas, no horário de 8h às 12h e 13h às 19h. Cada candidato poderá efetuar a inscrição para até 6 (seis) disciplinas


Vagas:
Estão sendo disponibilizadas mais de 40 vagas para docentes, distribuídas em diversas áreas para Cursos de Formação Inicial e Continuada (Cursos FIC) de "Auxiliar de Recursos Humanos", "Agente de Resíduos Sólidos" e "Espanhol Básico".


Seleção:
A seleção consta de uma etapa, de caráter classificatório, de maneira que serão criadas duas listas: "lista diferenciada", para os servidores inscritos e homologados, lotados no Campus Pau dos Ferros do IFRN, e a "lista geral", para os candidatos externos. O preenchimento das vagas atenderá primeiramente à "lista diferenciada". Havendo sobra de vagas durante o processo classificatório, ou mesmo durante o decorrer do curso, serão feitas as convocações da "lista geral".


Resultado:
O resultado parcial da análise curricular será divulgado no dia 26 de março de 2014, no site do Campus Pau dos Ferros do IFRN. O resultado final será divulgado até o dia 28 de março de 2014, também no mesmo site, após o julgamento dos recursos, se houver.


Acesse o EDITALpara mais informações.