Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO SIMPLIFICADA

Pronatec abre seleção interna de professores temporários

Período de inscrição é de 20 a 22 de janeiro de 2016

Publicada em 19/01/2016 Atualizada há 1 ano

Inscrição deve ser feita em duas etapas: preenchimento de formulário eletrônico e entrega de documentação

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do EDITAL Nº 1/2016-DG/PF/IFRN, torna público o processo seletivo simplificado (PSS) - interno - para contratação de professores temporários para cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).


Podem participar servidores ativos, professores temporários/substitutos e servidores aposentados/inativos do IFRN. A seleção contempla mais de 4 vagas distribuídas entre os cursos de formação inicial e continuada (cursos FIC) de "Operador de Computadores" e "Instalador e Reparador de Redes de Computadores".


Inscrições
O período de inscrição é de 20 a 22 de janeiro de 2016. As inscrições devem ser feitas através de duas etapas: preenchimento de formulário eletrônico, disponibilizado através do link: https://goo.gl/64U32o .


Após a realização da inscrição via internet, o candidato deverá, obrigatoriamente, até as 16h do último dia de inscrição, protocolar, na sala da Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros, no horário das 8h às 11h e 14h às 16h, a documentação listada no item 4.1.2 doEDITAL.


A seleção é constituída de fase única, realizada através de análise curricular. O resultado parcial está previsto para ser divulgado no dia 25/1/2016.


Acesse:

EDITAL Nº 1/2016-DG/PF/IFRN

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO