GESTÃO

Projeto Gabinete Itinerante é realizado no Campus Pau dos Ferros

Reitor do IFRN reuniu-se com servidores e alunos

Publicada em 27/08/2014 Atualizada há 1 ano

Alunos e servidores tiveram a oportunidade de diálogo com o Reitor do IFRN

Hoje (27), o Campus Pau dos Ferros do IFRN recebeu mais uma edição do Projeto Gabinete Itinerante, com visita do Reitor do IFRN e comitiva.

A programação teve início às 8h da manhã, contando com visita às instalações do Campus, reunião do reitor e dirigentes da reitoria com os servidores, além de encontro com os alunos.

Estiveram visitando o Campus:  o Reitor do IFRN, Professor Belchior Rocha; a Chefe de Gabinete da Reitoria, Auxiliadora Lira; o Assessor do Gabinete da Reitoria, Mariz Fernandes; o Diretor de Gestão de Pessoas, Auridan Araújo e a Diretora de Gestão de Atividades Estudantis, Solange da Costa. As Diretoras Geral e Acadêmica do Campus, Antonia Silva e Amélia Reis, acompanharam as reuniões durante todo o dia.

Durante a reunião com os alunos, houve momento para perguntas e coletas de comentários, críticas e sugestões. A aluna Ana Beatriz foi uma das participantes e afirma: "Acho o Gabinete Itinerante muito bom e importante porque relaciona o conjunto escola e aluno. Aborda os temas em geral como melhoramento da alimentação, professores, e isso é legal. Eu não conheço nenhuma outra escola que tenha isso.", frisa Ana Beatriz, que cursa o 2º ano do Curso Técnico Integrado em Apicultura.

O GABINETE ITINERANTE
O Projeto Gabinete Itinerante é um programa da Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRODES). Consiste em reuniões entre o reitor, Belchior de Oliveira Rocha, pró-reitores, dirigentes sistêmicos e diretores dos Campis com alunos e servidores. Nelas, são debatidos assuntos de interesse da comunidade escolar e apontados os desafios e as possíveis ações para melhorar ainda mais o trabalho realizado pelo Instituto, objetivando estabelecer uma gestão democrática.