Projeto “Dance e Viva Pau dos Ferros” abre inscrições para nova temporada

Vagas são extensivas também à comunidade externa. Prazo de inscrição é de 5 a 14 de junho

Publicada em 05/06/2017 Atualizada há 1 ano

Projeto terá encontros no turno noturno, no IFRN

O Projeto de Extensão “Dance e Viva Pau dos Ferros” já prepara nova temporada, trazendo abertura de inscrições para formação de nova turma aos apreciadores da arte da dança.

Podem se inscrever alunos e servidores do Campus, além de público da comunidade externa. Segundo uma das monitoras do Projeto, Michelle Gomes, as vagas são limitadas. A primeira turma desta nova temporada será composta por 20 membros.

INSCRIÇÕES:
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 5 a 14 de junho, mediante preenchimento de FORMULÁRIO ELETRÔNICO.  Para participar, é necessário que o (a) interessado (a) possua idade mínima de 14 anos.

O curso terá encontros realizados no turno noturno. As aulas terão início na sexta-feira, 16/6, às 19h, no IFRN, na Sala de Práticas Corporais, localizada no 2º piso do prédio que fica ao lado da Biblioteca Paulo Freire.

Sob comando da Professora de Educação Física, Rosalva Nunes, o Projeto tem como monitores os alunos Ana Kelly, Francisco Álisson, Juliane Kelly, Laísa Siqueira, Vitória Nobre, Michelle Gomes e Wanderson Oliveira.

O PROJETO
O projeto “Dance e Viva Pau dos Ferros” tem como objetivo a experiência da dança individual e coletiva bem como a produção artística, tendo em vista a inclusão social para a comunidade acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN e comunidade externa, assim oferecendo espaço para comunidade local se incluir no dinamismo da arte saudável.