Material didático será entregue nos dias 12 e 13(quinta e sexta)

A previsão é que quinta-feira (12/05) o material esteja no Campus para ser entregue aos candidatos

Publicada em 05/05/2011 Atualizada há 1 ano

Os candidatos que realizaram a inscrição online do ProITEC (Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania) terão mais 2 dias para entregarem a documentação exigida.  Em edital complementar, a Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen), decidiu disponibilizar os dias 12 e 13 de maio para que os candidatos que não conseguiram comparecer ao campus no período estipulado,  possam entregar a documentação e receber o material didático do Programa.

"A prorrogação foi necessária em função das chuvas no interior do estado. Alguns municípios declararam estado de emergência e os alunos inscritos não tiveram condições de comparecer aos campi para entrega da documentação", justificou o Coordenador de Acesso Discente da Proen, Everaldo Pereira.

É importante ressaltar que o candidato que não entregar os documentos exigidos até o dia 13, estará eliminado do Programa. Além do próprio aluno, somente os pais ou responsáveis legais poderão receber o material didático.

Confira a documentação exigida:

* Uma foto 3x4 recente;
    * Documento de identificação registrado no ato da inscrição (fotocópia e original);
    * Certidão escolar que comprove que o aluno está matriculado no 9º ano e também estudou do 6º ao 8º, sempre em escola da rede pública de ensino (fotocópia e original); e
    * Comprovante de pagamento da taxa de inscrição (fotocópia e original).

A entrega do DVD com o conteúdo das teleaulas será feita posteriormente em data a ser definida.