Programação do Congic e Mostra Tecnológica é atualizada e traz novidades

Nos dias 7, 8 e 9 de agosto, centenas de participantes contarão com atividades acadêmicas e culturais

Publicada em 09/07/2014 Atualizada há 1 ano

A Comissão Organizadora doCongresso de Iniciação Científica do do IFRN (CONGIC) e da Mostra Tecnológica do IFRN, edições 2014, divulgou a NOVA PROGRAMAÇÃO dos eventos, que está ainda mais recheada de atrações. Além das exposições, a programação contará com minicursos, palestras, visitas técnicas e noite cultural.

A 10ª edição do Congic terá como cidade sede o município de Pau dos Ferros, localizado Alto Oeste Potiguar,  e será realizada no período de 7 a 9 de agosto de 2014, noCampus do IFRN desta cidade. O Congic e Mostra Tecnológica contarão com programação acadêmica e cultural que contempla diversas áreas temáticas. Segundo a coordenadora de Pesquisa e Inovação do Campus Pau dos Ferros, Viviane Medeiros, a expectativa é de que a cidade receba centenas de estudantes e professores de diversoscampi do IFRN e de outras instituições de ensino.

A abertura do Congic acontecerá às 19h do dia 7 de agosto e contará com apresentação cultural conferência de abertura.Os participantes, além de apresentarem seus artigos e projetos tecnológicos à centenas de pessoas, receberão certificados e os melhores artigos e projetos serão premiados durante o encerramento do evento, que acontecerá no dia 9 de agosto.

Acesse a PROGRAMAÇÃO.
Você ainda pode acessar a programação através do hotsite do evento: http://www2.ifrn.edu.br/congic .

O Congic
O Congresso de Iniciação Científica do IFRN (CONGIC) é um evento anual, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, tendo como objetivo socializar as pesquisas realizadas em todos os Campi do IFRN, além de fomentar a realização de ações integradas de pesquisa, ensino e extensão na instituição.