COMEMORAÇÃO

Programação do 10º aniversário do Campus movimenta alunos, servidores e comunidade

Atividades ainda acontecem hoje e amanhã, 24 e 25 de setembro

Publicada em 24/09/2019 Atualizada há 12 meses

Imagem da comemoração do aniversário realizada na noite de ontem (23). Foto: Jalon Medeiros.

Após a celebração do aniversário dos 10 anos do Campus Pau dos Ferros do IFRN, realizada na noite de ontem, 23, a comunidade acadêmica irá participar de novas atividades dentro da programação comemorativa alusiva ao aniversário da Instituição no Alto Oeste potiguar.

Na tarde de hoje, 24, acontecem palestras e observações astronômicas.

Já na quarta-feira (25) será realizado o Encontro Acadêmico, Científico e Cultural (ENAC), que acontecerá nos 3 turnos, movimentando servidores, alunos e até a comunidade externa para a ocasião da "Travessia Interativa", atividade aberta ao público em geral e que objetiva aproximar o IFRN da comunidade.

Confira detalhes da programação:

TERÇA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO

Palestra Trânsito Preventivo com o Sargento Neuzemar
Auditório Ariano Suassuna
Palestra "Noções de combate a princípios de incêndios e tipos de extintores", ministrada por integrantes do Corpo de Bombeiros
14h30 Auditório Ariano Suassuna
Observação Astronômica
19hCampo de futebol do IFRN

QUARTA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO - ENCONTRO ACADÊMICO, CIENTÍFICO E CULTURAL (ENAC)

Turno
AtividadeHorárioLocal
Matutino
Travessia Interativa
7h30Saída: Praça de Eventos
Chegada: Praça da Matriz
VespertinoHistória e Memória, sob orientação da Professora Ticiane
Permanente
Hall do Auditório
VespertinoRoda de Conversa: "Ética e Direito Animal", pelos Prrofessores Kariel, Francisco, Atson e Nathália
13h30Sala 109
VespertinoRoda de conversas: "Debatendo ansiedade e depressão com o coletivo Gira-Sol", com a Professora Jucely
13h30Sala 103
VespertinoCompetição de Informática
Laboratórios de Informática
VespertinoSalas temática: "Moléculas que mudaram o mundo"
14hSala de aula 104
VespertinoGincana do Conhecimento "Quiz de perguntas variadas"
14hEspaços diversos
VespertinoProjeção de vídeos, sob comando do Professor Emanuel Alves
15hSala 109
VespertinoOficina "Produção de Ração Apícola", pelo Professor Abreu
15hLaboratório 90 e Apiário
VespertinoExposição de Robótica
16h30Pátio
 VespertinoPeça: "O julgamento da mutação"
16h30Auditório
Vespertino
Sala temática: "Ácidos na indústria alimentícia", por turma do ensino médio integrado orientada pelo Professor Caio
14hSala de Aula 102
NoturnoOficina "Alfabetização científica: entendendo o mundo que nos cerca, pelos Professores Daniele e Ulysses
Laboratório de Química
 NoturnoSala temática: "Cinema Fantástico", sob orientação da Professora Jucely
Sala 117
 NoturnoOficina realizada em Espanhol: "Canción y poesia", sob orientação do Professor Felipe
19hSala de aula 109
 NoturnoGincana do conhecimento "Quiz de perguntas sobre ciências da natureza"
20h30Pátio

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

Desde ontem está disponível, no hall do Auditório Ariano Suassuna, a Exposição Fotográfica "SerTÕes", embasada na obra "Os Sertões" de Euclides da Cunha. A exposição, que é aberta ao público e vai até o dia 31 de outubro, tem colaboração fotográfica de Radyfran Nascimento, Jehozadak Barbosa e Marcilio França, além de produção textual do Professor de Língua Portuguesa, Magno Araújo.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
21/09/2019: Campus Pau dos Ferros celebra seu 10º aniversário nesta segunda-feira (23).
10/09/2019:
Programação dos 10 anos do Campus Pau dos Ferros acontece em setembro.
26/08/2019:10º aniversário do Campus traz a 2ª edição do Concurso Literário SEMINA.
26/08/2019:
Campus Pau dos Ferros promove 1º Encontro de Egressos.
02/05/2019:
Com auditório lotado, Campus Pau dos Ferros abre a programação comemorativa do seu 10º aniversário.
22/04/2019:IFRN em Pau dos Ferros recebe o espetáculo “Paulo Freire: O Andarilho da Utopia”.