Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Programação do 10º aniversário do Campus movimenta alunos, servidores e comunidade
COMEMORAÇÃO

24/09/2019 - Atividades ainda acontecem hoje e amanhã, 24 e 25 de setembro

Imagem da comemoração do aniversário realizada na noite de ontem (23). Foto: Jalon Medeiros.

Após a celebração do aniversário dos 10 anos do Campus Pau dos Ferros do IFRN, realizada na noite de ontem, 23, a comunidade acadêmica irá participar de novas atividades dentro da programação comemorativa alusiva ao aniversário da Instituição no Alto Oeste potiguar.

Na tarde de hoje, 24, acontecem palestras e observações astronômicas.

Já na quarta-feira (25) será realizado o Encontro Acadêmico, Científico e Cultural (ENAC), que acontecerá nos 3 turnos, movimentando servidores, alunos e até a comunidade externa para a ocasião da "Travessia Interativa", atividade aberta ao público em geral e que objetiva aproximar o IFRN da comunidade.

Confira detalhes da programação:

TERÇA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO

Atividade
Palestra Trânsito Preventivo com o Sargento Neuzemar
Auditório Ariano Suassuna
Palestra "Noções de combate a princípios de incêndios e tipos de extintores", ministrada por integrantes do Corpo de Bombeiros
14h30  Auditório Ariano Suassuna
Observação Astronômica
19h Campo de futebol do IFRN

QUARTA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO - ENCONTRO ACADÊMICO, CIENTÍFICO E CULTURAL (ENAC)

Turno
Atividade Horário Local
Matutino
Travessia Interativa
7h30 Saída: Praça de Eventos
Chegada: Praça da Matriz
Vespertino História e Memória, sob orientação da Professora Ticiane
Permanente
Hall do Auditório
Vespertino Roda de Conversa: "Ética e Direito Animal", pelos Prrofessores Kariel, Francisco, Atson e Nathália
13h30 Sala 109
Vespertino Roda de conversas: "Debatendo ansiedade e depressão com o coletivo Gira-Sol", com a Professora Jucely
13h30 Sala 103
Vespertino Competição de Informática
Laboratórios de Informática
Vespertino Salas temática: "Moléculas que mudaram o mundo"
14h Sala de aula 104
Vespertino Gincana do Conhecimento "Quiz de perguntas variadas"
14h Espaços diversos
Vespertino Projeção de vídeos, sob comando do Professor Emanuel Alves
15h Sala 109
Vespertino Oficina "Produção de Ração Apícola", pelo Professor Abreu
15h Laboratório 90 e Apiário
Vespertino Exposição de Robótica
16h30 Pátio
 Vespertino Peça: "O julgamento da mutação"
16h30 Auditório
Vespertino
Sala temática: "Ácidos na indústria alimentícia", por turma do ensino médio integrado orientada pelo Professor Caio
14h Sala de Aula 102
Noturno Oficina "Alfabetização científica: entendendo o mundo que nos cerca, pelos Professores Daniele e Ulysses
Laboratório de Química
 Noturno Sala temática: "Cinema Fantástico", sob orientação da Professora Jucely
Sala 117
 Noturno Oficina realizada em Espanhol: "Canción y poesia", sob orientação do Professor Felipe
19h Sala de aula 109
 Noturno Gincana do conhecimento "Quiz de perguntas sobre ciências da natureza"
20h30 Pátio

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

Desde ontem está disponível, no hall do Auditório Ariano Suassuna, a Exposição Fotográfica "SerTÕes", embasada na obra "Os Sertões" de Euclides da Cunha. A exposição, que é aberta ao público e vai até o dia 31 de outubro, tem colaboração fotográfica de Radyfran Nascimento, Jehozadak Barbosa e Marcilio França, além de produção textual do Professor de Língua Portuguesa, Magno Araújo.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
21/09/2019: Campus Pau dos Ferros celebra seu 10º aniversário nesta segunda-feira (23).
10/09/2019:
Programação dos 10 anos do Campus Pau dos Ferros acontece em setembro.
26/08/2019: 10º aniversário do Campus traz a 2ª edição do Concurso Literário SEMINA.
26/08/2019:
Campus Pau dos Ferros promove 1º Encontro de Egressos.
02/05/2019:
Com auditório lotado, Campus Pau dos Ferros abre a programação comemorativa do seu 10º aniversário.
22/04/2019: IFRN em Pau dos Ferros recebe o espetáculo “Paulo Freire: O Andarilho da Utopia”.