Programa Águas Potiguares abre processo de seleção para bolsistas

Bolsas são voltadas para alunos da graduação de Química

Publicada em 22/03/2016 Atualizada há 1 ano

São 32 vagas para bolsas remuneradas.

O Programa de Extensão Águas Potiguares divulgou no final da tarde de ontem (21), o edital Nº 1/2016, referente a seleção de bolsistas.

Estão sendo ofertadas um total de 32 vagas de bolsas remuneradas para alunos de graduação do curso de Química dos campi Apodi, Currais Novos, Ipanguaçu e Pau dos Ferros. As inscrições começaram hoje, dia 22 de março, através de formulário online, e seguem abertas até 15 de abril.

Serão considerados para a seleção do aluno o seu histórico escolar da graduação; histórico escolar do ensino médio, declaração da diretoria acadêmica e declaração ou certificado de participação de projetos de extensão. Também será realizada uma entrevista com os candidatos.

A divulgação do calendário de entrevista será realizada no dia 18 de abril. O resultado pode ser publicado a partir do dia 29 de abril, as ações começaram no dia 2 de maio.

Acesse:

EDITAL Nº 01/2016