Professores promovem "Semana de Integração da Licenciatura Plena em Química"

Evento acontece de 26 a 28 de abril

Publicada em 26/04/2016 Atualizada há 1 ano

Universitáriodurante a mesa-redonda "Ensino-pesquisa-Extensão: um exercício de indissociabilidade na graduação"

Um grupo de professores do Campus Pau dos Ferros do IFRN, do Curso Superior de Licenciatura Plena em Química, estão promovendo a Semana de Integração da Licenciatura Plena em Química.

O evento teve início hoje, 26, e se estende até a próxima quinta-feira, 28 de abril, e reúne docentes, discentes e técnicos do Curso.

A Semana objetiva congregar estudantes e professores, a fim de socializar informações sobre a Instituição e o Curso, bem como discutir temas contemporâneos relacionados à prática do ensino e da pesquisa em Química.

Durante 3 dias, nos turnos vespertino e noturno, os graduandos contarão com uma programação variada, contemplando mesas-redondas, palestras e minicursos.

Cada universitário do curso já recebeu folder com a programação, que também está disponível para download através do link abaixo:

Programação da Semana de Integração da Licenciatura Plena em Química

Serviço:
O quê: Semana de Integração da Licenciatura Plena em Química;
Quando: 26, 27 e 28 de abril de 2016;
Horário: 13h às 22h;
Local: Sala de Projeção (miniauditório), salas e laboratórios (consultar programação).

O EVENTO
A Semana de Integração de Química faz parte do calendário de atividades acadêmicas do Curso de Licenciatura em Química. Constitui-se de um evento interno do IFRN, realizado no Campus Pau dos Ferros, congregando discentes e docentes de Química e demais áreas. Ocorre, tradicionalmente, no início de cada semestre letivo, a fim de apresentar os novos discentes para a comunidade do Curso, integrando-os aos demais estudantes, docentes e técnicos; oportunidade em que a Coordenação apresenta informações estruturantes que auxiliam a vida acadêmica dos discentes. A Semana de Integração da Licenciatura Plena em Química reserva interesse particular a apresentar e abrir espaços de diálogo e reflexão em torno do campo da docência e na pesquisa em Química.